sábado, 13 de outubro de 2012

Momentos da vida

Não tenho coragem de tomar iniciativa e falar na sua cara de que gosto de você, que desde o dia em que te conheci me apaixonei, te achei lindo (alto, loiro e de olhos claros - igual ao príncipe encantado dos meus sonhos). Falei de você para as minhas amigas, elas riram, disseram que eu não podia ter me apaixonado tão rápido, mas com você foi diferente, admito que no começo nem eu acreditava que estava realmente gostando de você, mas cá estou, oito meses depois e a situação ainda é a mesma, estou apaixonada, mas não consigo te dizer.




Oii, gente vou começar uma categoria aqui no blog chamada MOMENTOS DA VIDA, esse aqui em cima foi um momento da minha vida, fiquem à vontade para mandar o de vocês e participar!
Envie seu momento pelo e-mail: meninadoacaso@gmail.com ou pela página do Facebook.
Beijos,
Menina do Acaso.

Um comentário:

  1. Que triste,fala com ele sá,é mesmo que a resposta não seja positiva,você vai tirar o peso da dúvida.Seguindo aqui.

    Passa lá?http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir