sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os maiores públicos de shows no Brasil

Oii gente! Desculpa minha ausência, é que estou em semana de provas, aí fica mais complicadinho aparecer por aqui. Mas enfim...

Muitos artistas adoram vir para o Brasil, devido ao grande número de fãs que tem por aqui e a paixão que eles (os fãs) possuem. Alguns deles ainda conseguem fazer shows com mais de UM MILHÃO de pessoas assistindo!! Os que mais conseguiram público foram:

3- Rolling Stones (um super clássico, lendas vivas, quem não gostaria de ir a um show deles?)

Em Copacabana (2006) eles alcançaram um público de 1,3 milhão de pessoas!

2- David Guetta (ele é o DJ mais famoso do MUNDO!)

Também em Copacabana (2011) ele teve cerca de 2 milhões de pessoas o assistindo!

1- Rod Stewart (ele é menos conhecido para os mais jovens, mas vale a pena conferir)

Em 2004 o cantor conseguiu reunir 3,5 milhões de pessoas também em Copacabana!

Muito divos eles não? Super fácil passar de um milhão de fãs (porém não), hahah.
E vocês foram em algum desses shows? São fãs deles?
Beijos, Menina do Acaso.



OBS: A fonte deste post foi a Tv Minuto.


6 comentários:

  1. Olá, estou conhecendo o blog agora e amando!!
    Seguindo aqui e sucesso sempre!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado! Espero que tenha sucesso com o seu também!

      Beijos, Menina do Acaso

      Excluir
  2. Eu estava lá no do David Guetta :) ótimas curiosidades ^^
    Bjs

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sério que você estava no do David Guetta? Teve ter sido o máximo! Fico feliz que tenha gostado das curiosidades! Desculpa a demora para responder.
      Beijos,
      Menina do Acaso

      Excluir
  3. A história do David Guetta é ótima. Já pensou em postar sobre a vida dele?
    Linda, encontrei teu blog na page do DDQ e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bom? Ainda não tinha pensado sobre postar sobre a vida dele, mas adorei a ideia! O que você acha se eu começasse uma categoria com as curiodades de vários famosos? Como você é leitora adoraria a sua opinião!
      Fico muito feliz de você ter gostado tanto do layout quanto do conteúdo, como sou blogueira iniciante é muito importante saber a opinião das pessoas, qualquer sugestão ou crítica será sempre bem vinda.
      Parabéns pelos quase três anos de blog! Se depender de mim você alcança os 2mil seguidores sim!
      Beijos,
      Menina do Acaso

      Excluir